terça-feira, 16 de agosto de 2011

Série O Boticário – Make B. #1: Batom Hidralip



Olá fofinhas, hoje começa a série de produtos da linha Make B. d’O Boticário com o Batom Hidralip, Lápis Labial Hidralip na cor Bege Nude. É um batom muito bonito, cor de boca e bastante cremoso. Tem FPS 20 uva ++, hidratação contínua e Vitamina E.
A nova embalagem da linha é linda, tem um pequeno diamante Swarovski no ponto do logótipo. Agora já não dá para ver mas quando está novo tem as palavras “Make B.” gravadas na ponta do batom.

Adorei este produto, especialmente porque os meus lábios são muito gretados e isto deixa-os bastante macios, mas por isso mesmo não tem uma grande durabilidade. O preço é muito em conta, nem sequer chega a 10 euros.
Quando este acabar vou comprar outro de certeza e classifico-o com quatro estrelas (desculpem a qualidade de imagem, mas ainda não comprei a máquina fotográfica nova e não consegui tirar nenhuma foto a mostrar uma a cor do batom, apesar de ter uma pigmentação bastante razoável).
                                                                                                                       Beijinhos da vossa 
                                                                                                                               Ana S.

4 comentários:

  1. É verdade!! Este tipo de lojas, são sempre uma perdição! *-*
    Beijinhos e obrigada!

    ResponderEliminar
  2. Olá..., O boticário está cada vez melhor..., Gosto muito..
    bjinhos
    http://lifestyledebora.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Adoro!! Comprei o peach da coleção nova e amei.
    Um beijo
    Angie
    www.loirapastel.com

    ResponderEliminar
  4. Obrigada pelo comentário a dizer que gostas do meu blog.. mas não deixes no comentário a dizer passa no meu se quiseres que eu visite o teu basta comentares algo sobre o blog...
    ---------------

    Eu ainda nao experimentei esse batom eu tenho é o rosa neon e adoro...


    Beijinhos
    -------------
    http://electricvanilla.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar

Comentem <3...