quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Chobits Make Up - 1º Post

Olá meninas, este é o meu primeiro post do meu blog. O blog chama-se Chobits Make Up,este nome é inspirado por duas das coisas que mais me apaixonam: a maquilhagem e o anime/manga. Mas apenas um deles será referido e pela imagem de fundo acho que já perceberam qual é…
MAQUILHAGEMMMMMMMMMMMMMMM!!!!!!!!!!!!!!!!!
Tenho uma colecção que cresce de dia para dia e só espero poder partilhar convosco todo este conhecimento e mundo maravilhoso. Vou tentar postar pelo menos 2 vezes por semana, mas não prometo nada :D
Até à próxima,
                                                                                                                           Beijinhos da vossa
                                                                                                                            Ana S.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentem <3...